top of page

RESIDÊNCIA MARAVISTA

Durante 10 dias no dezembro de 2020, criamos uma residencia pirata, com o intuito de produzir juntes 4 obras de arte impressas em serigrafia para a loja dos sonhos dos piratas do amor.


Fomos acolhidos pelo artista Floss Oliveiras, quem participou imprimindo alguma das obras e foi o mestre quem conduziu a impressão em serigrafia. O Ateliê dos Oficios, ficava no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, na cidade de Salvador e durante muitos anos movilizou artistas criando projetos, residências e exposições. No ano de 2021, Floss Oliveiras, quem coordenava e criava junto com sua parceira Cibelle Bomfim, falheceu de Covid19.


A Residência Maravista, foi uma experiência de encontros possíveis, onde a arte e a vida se unem para criar sonhos coletivos, outras realidades possíveis de forma autónoma e tendo a arte como pilar fundamental na magia que é materializar os sonhos coletivamente.


Participaram desta residência: Alice Arida, artista visual, velejadora e fotógrafa; Surya, artista visual, Jaya Cósmica, artista nómade; Águaviva Cósmica, artista multidimensional e nómade; Robert Brocki, artista e capitão dos piratas do Amor e Raissa Telles, escritora e também capitã dos piratas.












bottom of page